Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia procura agressor que causou traumatismo craniano em menina de 15 anos em Nova Iguaçu

sexta-feira, agosto 14, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A polícia Civil está levantando pistas que possam levar até o agressor de uma menina de 15 anos encontrada desacordada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A adolescente segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Posse, no mesmo município.



De acordo com informações iniciais, a jovem havia desaparecido no início da noite de terça-feira (11), por volta das 18h e só foi encontrada no dia seguinte, às 7h. Ainda conforme informações, a garota estava próximo à via férrea, no bairro Nova Canaã, também em Nova Iguaçu. A jovem sofreu traumatismo craniano e outros ferimentos.

Em um primeiro momento, ela foi levada à Sala Vermelha do Hospital da Posse. Logo em seguida, porém, precisou ser transferida para a UTI. O estado de saúde da vítima é grave.

A principal linha de investigação seguida pelos policiais é que a jovem foi agredida após ter resistido a uma tentativa de estupro.

"O fato de ela não ter sinais de violência sexual não significa que não tenham tentado abusar dessa menina e ela tenha entrado em luta corporal, em uma reação muito comum. Já há uma linha de investigação bastante firme, já com um suspeito", disse a delegada Vanessa Martins.

Na quinta-feira (13), a Polícia Civil deflagrou a Operação Atena, para cumprir 100 mandados de prisão contra agressores de mulheres – 57 homens foram presos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar