Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cinema do TopShopping volta a funcionar a partir desta quinta-feira em Nova Iguaçu

quarta-feira, setembro 30, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O cinema do Topshopping estará de volta a partir desta quinta-feira (01), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, o espaço que pertence a Kinoplex, terá que obedecer o limite máximo de 50% das ocupações. Conforme a direção, as salas terão sistema de renovação de ar contínua, higienização total no intervalo entre as sessões, distanciamento garantido por sistema de vendas inteligente. Além de verificação de temperatura de todos antes da entrada. 


Para compra de ingressos e pipoca, é indicado que faça o pedido pelo pelo site ou app da Kinoplex. Para conferir os filmes em cartaz e o melhor horários, pode ser visto no próprio site do shopping o www.topshopping.com.br, a partir desta quinta, dia 1. Lembrando que é obrigatório o uso de máscaras nas dependências do cinema, porém, quando estiver acomodado em seu lugar marcado, é permitido retirar sua máscara para comer o seu lanche.

"Para atender os clientes da melhor maneira, o Kinoplex segue os rígidos processos de higiene e segurança, conforme orienta as autoridades competentes." disse a empresa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/09/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar