Secretária de Saúde de Magé presa em operação da PF é solta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.30.2020

Secretária de Saúde de Magé presa em operação da PF é solta


MAGÉ - Após cumprir prisão preventiva determinada pela 1ª Vara Criminal do Estado do Rio de Janeiro, Carine Tavares é solta e já está em casa, mas segue afastada do cargo na Secretaria de Saúde de Magé, até o término da sindicância aberta pela administração municipal. O cargo segue vacante na pasta. Carine prestou esclarecimentos e colaborou com a investigação.

“Minha cliente não é ré, ela é peça integrante do processo de investigação. Por isso foi conduzida para esclarecimentos”, de acordo com o advogado da secretária, Paulo Henrique Pinto de Mello. Segundo a prefeitura de Magé, Carine Tavares está em casa com a família e passa bem. Ela que ocupa o cargo de secretária municipal de Saúde foi conduzida à unidade da Polícia Federal em Niterói, na última quinta-feira (30) na Operação Garrote que investiga contratações ocorridas em 2016. 

Em entrevista, o delegado responsável afirmou que “as investigações é que vão responder sobre o caso”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/09/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages