Encontrado corpo de menino desaparecido o Rio Guandu, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/09/2020

Encontrado corpo de menino desaparecido o Rio Guandu, em Nova Iguaçu


O Corpo de Bombeiros encontrou, no fim da tarde desta terça-feira (8), o corpo do menino Guilherme Mendes de Souza, de 10 anos. Ele estava desaparecido desde domingo (6), quando caiu no Rio Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, a família da criança reconheceu o corpo.


O pai de menino, Cláudio Mendes, disse que ele saiu de casa sem autorização e que Guilherme já tinha sido orientado a não ir para o local. Bombeiros, funcionários da Cedae e moradores da região fizeram buscas pelo menino por três dias.

Guilherme saiu de casa por volta das 9h para brincar com os amigos em uma área conhecida como Prainha. A família vive a cerca de seis quilômetros do lugar onde o menino desapareceu. O pai da criança contou que tinha saído com a mãe para ir ao supermercado. Quando voltou, soube que o filho tinha desaparecido no Rio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages