Prefeitura demite funcionários flagrados desviando medicamentos do Hospital da Posse, em NI - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/09/2020

Prefeitura demite funcionários flagrados desviando medicamentos do Hospital da Posse, em NI

Publicado em 13/03/2020
NOVA IGUAÇU - A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) da Prefeitura de Nova Iguaçu vai exonerar os funcionários envolvidos no desvio de 33 caixas de antibióticos do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Eles foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal neste sábado (12).



Os agentes faziam ronda na altura do km 181 da Via Dutra (BR-116), quando viram dois homens realizando transbordo de mercadorias, em dois carros, dentro de um posto de combustíveis. No momento da abordagem, os dois se identificaram como servidores públicos municipais e apresentaram uma guia de remessa para o hospital, mas não souberam explicar o motivo de estarem ali parados. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia. 

A pasta abriu sindicância interna e se colocou à disposição das autoridades para contribuir com as investigações e averiguar se há envolvimento de outras pessoas no caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages