Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Família procura morador de Belford Roxo que sumiu há duas semanas: 'Estou desesperada', diz mãe

quarta-feira, outubro 14, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma família do Bairro Heliópolis, na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, procura o Luis Phelipe, de 31 anos, que sumiu misteriosamente há duas semanas. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira (01), e desde então a família está desesperada atrás de alguma notícia sobre ele. Phelipe é estudante de direito e pai de quatro filhos.

A mãe de Luis, Kátia Regina, conta que o filho saiu de casa e ainda não voltou. Sem saber o que fazer, a família registrou queixa do desaparecimento e aguarda informações. "Se alguém viu ou sabe onde ele está, me avisa pelo amor de Deus, estou desesperada", pediu a mãe de Luis, abalada. Quem tiver notícias sobre o paradeiro do rapaz, pode entrar em contato direto com o Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou com a família (21) 98188-5663 ou 966664-6201.

"Uma mãe em desespero, os filhos sentindo falta e uma esposa desolada triste. Por favor, quem viu ele entre em contato, queremos acabar com esse desespero com essa aflição, volta Phelipe Gomes, por favor". Disse a esposa Juliana Rey. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar