Nova Iguaçu vai ter Dia D contra pólio e outras doenças neste sábado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.16.2020

Nova Iguaçu vai ter Dia D contra pólio e outras doenças neste sábado


Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Nova Iguaçu vai realizar, neste sábado (17), o Dia D para vacinação contra poliomielite e multivacinação, além de continuar intensificando as doses contra sarampo. O dia de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação acontece em 46 unidades de saúde do município, no horário de 8 às 17h.


A multivacinação se estende para crianças, adolescentes e adultos com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação, caso haja alguma dose em atraso.


O público-alvo da campanha contra poliomielite são crianças de 1 até 4 anos. Já a faixa etária recomendada para receber a dose de sarampo são crianças a partir de seis meses e se estende para adultos de até 59 anos. É de suma importância comparecer aos postos de saúde com a caderneta de vacinação em mãos, máscara de proteção, álcool em gel e obedecer ao espaço de 2 metros entre cada pessoa na fila, se houver. A imunização segue até o dia 30 de outubro.

Veja aqui a lista com as salas de vacinação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages