Vila Olímpica de Belford Roxo oferece aulas gratuitas de karatê - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.07.2020

Vila Olímpica de Belford Roxo oferece aulas gratuitas de karatê


Uma das lutas orientais com mais adeptos em todo o mundo - o karatê – integra o variado cartel de modalidades esportivas gratuitas disponíveis na Vila Olímpica de Belford Roxo. Todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, o mestre faixa preta 6º Dan, Ademir Gonçalves, comanda no tatame as aulas de artes marciais da luta milenar criada pelos japoneses. Podem participar das atividades, crianças e jovens a partir de 7 anos, além dos adultos até 80 anos. Diversos atletas de karatê que participam do programa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer disputam competições nacionais e internacionais da modalidade.

“É fundamental que os jovens que integram o karatê da Vila Olímpica estejam matriculados nas escolas. Temos que conciliar o esporte com a educação, isso é importante. O karatê é uma modalidade onde o respeito ao companheiro e aos adversários são regras, aliado à disciplina que a luta exige”, destaca o mestre Ademir Gonçalves.

As inscrições para as aulas de karatê estão abertas, e os interessados podem se inscrever de segunda a sexta, das 8h às 21h, na Vila Olímpica, na Rua Lecilio, s/nº, no bairro Nova Piam. É preciso levar original e cópia da identidade, CPF, atestado médico e uma foto 3 ×4. Menores de idade também precisam levar documentação do responsável. Mais informações nos telefones (21) 2761-7275 e 2660-0872.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages