Em meio à pandemia, moradores do Rio e da Baixada sofrem com falta de água há duas semanas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12.01.2020

Em meio à pandemia, moradores do Rio e da Baixada sofrem com falta de água há duas semanas


Em meio à pandemia, moradores do Rio e da Baixada Fluminense estão sofrendo há duas semanas com a falta de água. O problema afeta milhares de famílias da zonas Norte e Oeste do Rio, e de Nilópolis. De acordo com informações, outras regiões da Baixada também enfrentam o mesmo drama. Com o calor intenso que tem feito nos últimos dias, a situação ainda piora. Os médicos orientam para que a população lavem perfeitamente as mãos, que ajuda ao combate ao vírus, mas como isso pode ser colocado em prática, se nem o básico a população está tendo, pelo menos nas últimas semanas.

Procurada, a Cedae disse que a Elevatória do Lameirão opera com 75% de sua capacidade, devido a um defeito em um de seus motores. "A Cedae está trabalhando incessantemente para normalizar o abastecimento de água para os municípios do Rio de Janeiro e Nilópolis. Lamentamos os transtornos à população, e pedimos a todos que se unam ao esforço de economizar água." Disse em nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages