STJ concede prisão domiciliar a Marcelo Crivella com uso de tornozeleira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, dezembro 22, 2020

STJ concede prisão domiciliar a Marcelo Crivella com uso de tornozeleira


​​​Depois de ser preso em uma ação do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (22), o prefeito Marcelo Crivella, conseguiu nesta noite, a liberação para seguir em prisão em regime domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, o político está proibido de manter contato com terceiros, terá que entregar computadores, tablets e aparelhos celulares às autoridades. Ainda na decisão, ele está proibido de sair de casa sem autorização.

Crivella foi alvo da Operação Hades. Os mandados foram expedidos pelo 1º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Rio. Também houve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, em razão de determinação judicial de sequestro de bens e valores na ordem de R$ 53.000.000,00. Acolhendo requerimento da Polícia Civil  o Judiciário determinou o afastamento do Prefeito de seu cargo público.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages