Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Semana do Natal promete chuva no Rio, mas atenção deve ser redobrada a partir de terça

domingo, dezembro 20, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
A semana deverá ser chuvosa, com destaque para a terça, quando poderá chover forte

Na segunda-feira (21/12), o tempo voltará a ficar instável no Rio de janeiro, devido à aproximação de uma frente fria. O céu estará parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva fraca a moderada isolada a partir da noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 5mm.

Na terça-feira (22), a passagem desta frente fria manterá o céu nublado a encoberto, com previsão de chuva fraca a moderada isolada no início do dia e pancadas de chuva moderada a forte a partir da tarde. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 25mm. As temperaturas estarão em declínio e os ventos estarão moderados com ocasionais rajadas fortes.

Na quarta-feira (23) e na quinta-feira (24/12), após a passagem desta frente fria, o transporte de umidade do oceano em direção ao continente manterá o tempo instável, com previsão de chuva fraca moderada a forte ao longo destes dias. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 40mm para quarta-feira (23) e 20 mm para quinta-feira (24).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar