Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Com câncer avançando, morador de Belford Roxo pede ajuda para realizar cirurgia urgente

sábado, janeiro 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O jovem Yreon Ramos dos Santos Bento, que mora no Bairro Santa Amélia, em  Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem travado uma batalha contra o câncer há oito anos. O tumor, que se desenvolveu na região facial, gera dificuldades na visão, para falar e se alimentar. Para realizar a cirurgia de forma urgente, a família do rapaz lançou uma vaquinha virtual.

Yreon tem 23 anos e contou ao Jornal Destaque Baixada, que descobriu a doença em 2013, quando foi em uma clínica odontológica para a colocação de aparelho nos dentes, e foi informado de um caroço próximo de sua bochecha. Ao consultar num hospital, ele recebeu o diagnóstico da doença. O jovem passou por cinco cirurgias no Hospital Federal de Ipanema, porém o tumor seguiu avançando no buco-maxilo-facial. Em 2017, ele conseguiu tratamento pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA), mas contraiu uma bactéria generalizada, onde passou por grandes problemas. No passar dos dias, ele conseguiu se recuperar, porém em agosto de 2020 Yreon retornou ao hospital, onde foi informado que precisaria urgente fazer uma ressonância, porém, só conseguiu fazer o procedimento em dezembro do ano passado.

Recentemente ele recebeu a notícia que acabou te deixando muito triste, pois seu tratamento no hospital particular ficaria entre R$200.000 a R$ 500.000 mil reais, muito além do que ele imaginava.

"O médico disse disse que preciso fazer algumas cirurgias de extrema urgência porque o tipo do meu tumor é muito invasivo ele já estar no rosto todo e invadiu o crânio. Terei que abrir meu crânio e fazer diversas cirurgias em seguida abrir meu rosto pra tirar o tumor. Terei que ficar um bom tempo internado pra recuperar e fazer outros exames. Então peço muito ajuda de vocês para contribuir na vaquinha online que criei. Se cada pessoa contribuir com uma pequena quantia tenho certeza que conseguirei vencer essa guerra, ou apenas compartilhem, E também ajuda pra compartilhar e ver se chegar em alguém que possa me ajudar com esse tratamento o quanto mais rápido melhor marquem muito os seus amigos e famosos e compartilhem prfv prfv msm preciso de ajuda um grito de socorro. 🙏🙏😭" Disse Yreon.  Os interessados podem ajudar com qualquer contribuição financeira, doando neste site.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/01/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar