Grupo faz caminhada em homenagem a homem morto por bala perdida em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, janeiro 19, 2021

Grupo faz caminhada em homenagem a homem morto por bala perdida em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um grupo fez uma caminhada, na manhã desta terça-feira (19), em homenagem ao Júlio Rodrigues, de 31 anos, morto por bala perdida em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no domingo (17), na Estrada do Conde, no bairro de em Vila Pauline.

À frente da passeata, estava a bandeira representando o time do flamengo, em que ele amava e torcia. O enterro do rapaz ocorreu hoje, no cemitério Municipal da cidade. O grupo caminhou pelo centro do município até o cemitério. 


Familiares contaram que Júlio estava a noite em uma casa reunido com amigos, quando já estava de saída, ocorreu um tiroteio na região. Traficantes entraram em confronto, quando todos saíram correndo buscando abrigo, mas Júlio acabou sendo atingido na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu e veio a falecer na madrugada desta segunda (18).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages