DNA das mães dos meninos desaparecidos de Belford Roxo será colhido para comparar com possível nova pista - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.19.2021

DNA das mães dos meninos desaparecidos de Belford Roxo será colhido para comparar com possível nova pista



BELFORD ROXO - Já são 24 dias sem o paradeiro dos três meninos, que estão desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As crianças haviam saído de casa no dia 27 de dezembro do ano passado e desde então, não foram mais vistas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense vai colher material genético das mães dos três meninos para apurar possível nova pista.

De acordo com a policia civil, o DNA das mães será usado na análise de roupas retiradas da casa do vizinho apontado como responsável pelo sumiço dos garotos e, segundo DHBF, após ele ter sido espancado, o homem foi considerado inocente pelos investigadores no desaparecimento, porém acabou preso por possuir material de pornografia infantil.

Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele Alexandre da Silva de 10 anos e Fernando Henrique 11 anos, seguem sumidos. Essa roupa, supostamente, é de um adulto e foi encontrada por moradores não identificados na casa desse vizinho. A análise da polícia vai checar se há sangue na peça e se bate com o material genético das mães, para saber se pode ser de uma das crianças.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages