Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jogadores, piloto e presidente do Palmas morrem após queda de avião no Tocantins

domingo, janeiro 24, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O domingo começou com notícia triste no Brasil. Seis pessoas morreram após queda de um avião, na manhã de hoje (24). A aeronave havia decolado na pista de pouso em Luzimangues, em Porto Nacional, no Estado de Tocantins. O avião que era particular, acabou atingindo o solo em um matagal após a cabeceira da pista. Não houve sobreviventes na queda.

Estavam a bordo o presidente do clube Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira e mais quatro jogadores, o Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, além do piloto, identificado como “Comandante Wagnwer”.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o impacto ao solo. O Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, mas as vítimas já estavam sem vida.

Com uma partida programada para esta segunda-feira (25), a equipe do Palmas se preparava para enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde, em Goiânia.

Segue abaixo a nota oficial do clube na íntegra:

“O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.

Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/01/2021 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar