Balas traçantes marcam mais um tiroteio em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, janeiro 23, 2021

Balas traçantes marcam mais um tiroteio em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Durante duas noites seguidas, tiroteios assustaram moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com populares, criminosos de outras comunidades, comandados por facções rivais, entraram em confronto pela disputa de pontos de vendas de drogas em Vila Pauline. Desde quando foi anunciado uma destacamento da PM, no Roseiral, Policiais reforçam a segurança nas regiões próximas. Um blindado do 39º BPM sempre dá apoio nas operações.

Segundo moradores, alguns traficantes que fugiram do Complexo do Roseiral, após as constantes operações do Batalhão de Polícia de Choque - BPChq, teriam migrado para outras comunidades. Neste sábado (23), balas traçantes iluminaram o céu, deixando muitos moradores de Vila Pauline assustados de tantos tiros disparados. 

Outros confrontos

Na sexta-feira (22), moradores voltaram a se assustar com uma troca de tiros entre traficantes rivais. Bala perdida chegou a atingir uma casa e feriu uma criança com estilhaços.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/01/2021 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages