Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista é flagrado carregando moto dentro de carro e com a porta aberta na Dutra

sábado, janeiro 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Um motorista foi flagrado carregando uma moto dentro de um carro de passeio. O caso foi filmado em um trecho da rodovia presidente Dutra. O vídeo foi exibido nas redes sociais, mostra que metade da motocicleta estava fora do automóvel, inclusive uma porta do veículo seguia viagem aberta. 

A Equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, entrou em contato com a CCR nova dutra, para saber onde ocorreu de fato este caso, mas ainda não tivemos retorno. De acordo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transitar com veículo ou carga com dimensões superiores ao limite legal é uma infração gravíssima, que prevê multa e mais pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o artigo 109 do CTB, é proibido transportar cargas que corram o risco de cair nas vias, que excedam a largura máxima do veículo ou que se sobressaiam ou se projetem além do veículo. Os objetos devem estar devidamente ancorados e atender aos requisitos previstos, qualquer ato contrário rende multa e pontos na CNH.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar