Moradores de Queimados reclamam de falta d'água há mais de 20 dias e fecham a Dutra - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.14.2021

Moradores de Queimados reclamam de falta d'água há mais de 20 dias e fecham a Dutra


QUEIMADOS - Moradores de queimados, reclamam que estão há mais de 20 dias sem água nas torneiras. O problema acontece no bairro Valdariosa. Cansados de esperar pela ajuda da Cedae, moradores de um Conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, seguiram nesta quinta-feira (14) para a Rodovia Presidente Dutra e fecharam as pistas sentido São Paulo (SP) e utilizaram madeiras, pneus e atearam fogo.

Sem o recurso hídrico, moradores compram ou pedem em ruas vizinhas. A dona de casa Cícera Mendes, que mora com mais dois familiares, conta que por causa desta complicada situação tem que ir em outras ruas pegar água com um balde na cabeça. 'Isso é uma vergonha. Já estamos sem água antes do natal do ano passado. tudo começou a piorar no dia 23 de dezembro". Disse ela.

Na região, possui 1,5 mil apartamentos e são seis mil moradores prejudicados. No momento da chegada dos Agentes PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da polícia Militar, um pequeno tumulto foi formado, mas os ânimos foram acalmados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages