Polícia faz novas buscas, mas não encontra pistas de três crianças desaparecidas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.11.2021

Polícia faz novas buscas, mas não encontra pistas de três crianças desaparecidas em Belford Roxo


BELOROD ROXO - Policiais Civis retornaram ao bairro Areia Branca, na cidade de Belford Roxo, Baixada Fluminense, neste domingo (10), mas não encontraram pistas de três meninos desaparecidos. Desde o registro do desaparecimento, familiares e testemunhas foram ouvidas pelos agentes. 

Buscas foram realizadas em mais de 30 locais com base em depoimentos e notícias de possíveis regiões onde os meninos teriam sido vistos, incluindo uma área de mata que costumavam frequentar. Os policiais também analisaram imagens de mais de 40 câmeras de segurança que poderiam ter registrado os três, mas em nenhuma eles foram flagrados. 

Denúncias que possam ajudar nas investigações devem ser realizadas pelo telefone da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense: 98596-7442. A delegacia segue com as investigações e diligências para localizar as crianças.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages