Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casal é salvo após ser surpreendido por cabeça d'água em Guapimirim

segunda-feira, janeiro 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

GUAPIMIRIM - A Defesa Civil de Guapimirim, na Baixada Fluminense identificou a formação de condições favoráveis para formação da cabeça d'água (enxurrada) no Rio Soberbo, e imediatamente, iniciou o plano de evacuação com apoio da Guarda Civil Municipal.

Por volta das 16h a enxurrada chegou na região da Barreira (Poço do Escorrega), e depois de todo perímetro ter sido evacuado um rapaz que havia sido alertado e retirado, entrou pela mata se colocando em risco e foi pego pela enxurrada, ficando preso na outra margem do Rio.

O jovem Serventon, que é de Marataízes, em Espirito Santo - ES, foi resgatado pelos agentes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Guarda Civil, com apoio dos moradores da localidade. Serventon estava acompanhado de uma moça e estava curtindo as belezas naturais da cidade.

A Defesa Civil alerta para que os banhistas respeitem os alertas e retirem-se das Cachoeiras no sinal dos agentes. Participaram do resgate os agentes Quintanilha, De Lima e Lopes (Defesa Civil), Edmilson, Elisângela, Castro e Varela (Guarda Civil)

Oficial Tenente Pellerano (Corpo de Bombeiros - 2°GSFMA)

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar