São João de Meriti recebe 4.750 doses da vacina Oxford-AstraZeneca - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.25.2021

São João de Meriti recebe 4.750 doses da vacina Oxford-AstraZeneca


Para dar sequência à imunização das pessoas, a Prefeitura de São João de Meriti recebeu mais um lote de vacinas contra o coronavírus do Governo do Estado. As doses chegaram de helicóptero na manhã desta segunda-feira (25). A aeronave pousou em Nova Iguaçu para o desembarque da carga e equipe de Vigilância Sanitária levou o material até Meriti, escoltado pelo 21º Batalhão de Polícia Militar. Ao todo, foram 4.750 doses enviadas do Estado.

A secretária de Saúde, Marcia Lucas, acompanhou a chegada das vacinas e comentou que todos os trabalhadores da saúde vão ser vacinados:

“Os profissionais da linha de frente estão sendo os primeiros. Já traçamos nosso cronograma e vamos atender a todos eles”, afirmou.

Ela disse ainda que nesta terça-feira (26) deve ser concluída a vacinação desses profissionais da linha de frente e que em seguida será a vez dos agentes da Atenção Básica; depois, os demais funcionários da pasta juntamente com os profissionais da linha de frente da rede privada.

Vale dizer que os idosos, acima de 60 anos, que vivem em asilos já foram vacinados na última sexta-feira (22), assim como os cuidadores deles.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages