Serial killer: Assassino em série da Baixada Fluminense é condenado a mais 16 anos de prisão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Serial killer: Assassino em série da Baixada Fluminense é condenado a mais 16 anos de prisão


O serial killer da Baixada Fluminense, que foi preso em Nova Iguaçu, numa quarta-feira de dezembro de 2014, onde afirmou ter assassinado 42 pessoas, foi condenado a mais de 16 anos de prisão. O caso de Saílson José das Graças, que antes tinha 26 anos, chocou o país diante te tanta violência.

Suas vítimas foram 38 mulheres e três são homens. Quando foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Saílson durante depoimento, ele explicou de forma fria como escolhia suas vítimas.

"Senti prazer, gostei. Senti um desejo mais forte assim, aí continuei praticando. Depois da primeira, continuei. Eu gostava quando gritava, debatia... Me arranhava e dava prazer". Contou ele ao matar suas vítimas, que eram a maioria mulheres.

"Ficava observando a vítima, estudando. Esperava um mês, às vezes uma semana, dependendo do local. Eu procurava saber onde ela (vítima) mora, como era a família dela, dava uma olhada na casa. Ficava estudando ela. Aí passava um tempinho, eu ia de madrugada e arrumava uma brecha na casa e entrava. É a vontade (de matar) mesmo, não tem jeito. Eu escolho a mulher do meu perfil, o que eu achar que deve ser, vai ser", completou.

Diante de tantas mortes, Saílson, que tem hoje 32 anos, foi condenado pela 1ª Vara Criminal do Rio, nesta quarta-feira (29). Conforme a decisão do juiz Carlos Gustavo Vianna Direito, o assassino foi condenado dezesseis anos e quatro meses de prisão pela morte de Francisco Carlos Chagas. 

Ele tem outros dois julgamentos para acontecer neste ano de 2021, onde sua pena deve redobrar e passar mais tempo preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages