Uniformes escolares são encontrados abandonados em galpão da Prefeitura de Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, janeiro 15, 2021

Uniformes escolares são encontrados abandonados em galpão da Prefeitura de Magé


MAGÉ - Parece que antigo prefeito Rafael Tubarão terá muito que se explicar para população de Magé, na Baixada Fluminense. Foram encontrados mais de 15 mil uniformes escolares novos foram em sacos plásticos fechados, durante a vistoria em um galpão da prefeitura. A vistoria foi feita pela nova gestão municipal. Os uniformes serão lavados e esterilizados para serem distribuídos aos alunos da rede municipal”, declarou o prefeito Renato Cozzolino. 

Além desta medida, ele ainda anunciou, em reunião com as diretores das escolas municipais e a secretária de Educação, Jamille Cozzolino, que não vai comprar mais uniformes para o ano letivo de 2021, uma vez que há outros lotes estocados nas unidades da rede que começaram a ser entregues pela gestão passada no final de 2020, quando as atividades presenciais estavam paralisadas devido à pandemia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages