Belford Roxo cancela resultado do processo seletivo na área da Saúde - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Belford Roxo cancela resultado do processo seletivo na área da Saúde


BELFORD ROXO - A prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense cancelou o resultado do processo seletivo na área da saúde. O executivo havia anunciado 564 vagas de contratação emergencial para profissionais da área de saúde atuarem nas Unidades: Hospital Municipal de Belford Roxo, UPA 24 Horas Bom Pastor e Unidade Mista do Lote XV, mas pegou muita gente de surpresa com o cancelamento na noite deste domingo (31).

"Em razão da necessidade de revisão do conteúdo da documentação dos diversos profissionais pela Comissão, a Secretaria de Saúde resolve cancelar o resultado decorrente do edital 01/21, publicado em 29 de janeiro de 2021. Após a conclusão dos trabalhos da Comissão, haverá uma nova publicação com o resultado do processo seletivo, informações e datas para o comparecimento dos candidatos". Disse o comunicado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages