Blocos e escolas de samba estão proibidos no Rio; quem desobedecer pode ser multado e até preso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.05.2021

Blocos e escolas de samba estão proibidos no Rio; quem desobedecer pode ser multado e até preso


RIO DE JANEIRO - Quem fizer carnaval pode ser considerado criminoso no Rio; decreto proíbe blocos e desfiles de escolas de samba entre os dias 12 e 22 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. A medida foi publicada, nesta sexta-feira (05), no Diário Oficial do Município.

Conforme o decreto, com o decreto, fica suspensa também a autorização de comércio ambulante temporário, além da entrada de ônibus ou outros veículos de fretamento na cidade. A exceção é para veículos que prestam serviços regulares para funcionários de empresas e hotéis.

Segundo o executivo, agentes da prefeitura também estão autorizados a apreender produtos de camelôs e até reter instrumentos musicais de blocos clandestinos. Carros de som também poderão ser rebocados. Quem descumprir as regras pode ser multado e até preso, com pena de um ano.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages