Câmara de Japeri realiza audiência pública sobre metas fiscais - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Câmara de Japeri realiza audiência pública sobre metas fiscais


Com o intuito de demonstrar e avaliar o cumprimento do dinheiro público, a Câmara Municipal de Japeri realiza, nesta sexta-feira (26), uma audiência pública para tratar das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020 (setembro a dezembro). O evento será transmitido ao vivo através da página da Prefeitura no Facebook a partir das 10 horas.

A audiência será apresentada por técnicos da Prefeitura. O intuito é demonstrar aos vereadores da cidade e à população de que forma o Executivo Municipal aplicou o dinheiro público na cidade durante os últimos três meses do ano passado. O encontro é previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), no art.º 9º, do parágrafo 4º.

“É importante que a nossa população participe deste momento. Além de mostrar como o dinheiro público foi utilizado nos últimos quatro meses de 2020, com esse demonstrativo é possível planejar a aplicação dos novos recursos”, aponta Andréa Guimarães, Secretária Municipal de Orçamento e Gestão de Recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages