Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias abre mais 120 vagas

domingo, fevereiro 14, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Devido a grande procura por vagas no concurso anterior, será realizado um outro sorteio público Foi publicado o edital de um novo processo seletivo para o lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O documento informa o acréscimo de 120 vagas a serem distribuídas do 6º ao 8º Anos de Escolaridade para o ano letivo de 2021. O aumento das vagas veio em função da grande procura pelo lll CPM/ERJ. No concurso anterior, foram realizadas 1.876 inscrições para 60 vagas.

Durante o sorteio público realizado no dia 29/12, o prefeito Washington Reis declarou que lutaria para aumentar o número de vagas em função da grande demanda. “Lutamos para ampliar a quantidade de vagas porque a população anseia por elas. Nosso dever é acolher e valorizar estes estudantes”. Conforme o novo edital publicado no Diário Oficial de 11/02, as inscrições começarão no dia 18/02 e irão até às 23h59min do dia 23/02, considerando o horário oficial de Brasília.

Os interessados poderão acessar o site www.sepm.rj.gov.br para fazer a inscrição pagando uma taxa de R$25,00. Segundo a comandante do lll CPM/ERJ, tenente-coronel Nádia Cardoso, as pessoas que tiverem dificuldade de realizar a inscrição online poderão comparecer no lll Colégio da Polícia , de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 15h e as sextas-feiras, das 8h às 11h, durante o período de inscrição determinado no novo edital. Ainda de acordo com o documento, o pedido de isenção da taxa de inscrição deverá ser realizado no dia 18 /02, no III CPM/ERJ, localizado à Rua Piracicaba, s/nº, bairro Jardim Gramacho, no horário compreendido das 08h às 16h, impreterivelmente, com distribuição de senha até as 16h. Os pedidos de isenção realizados após o prazo estipulado serão desconsiderados e automaticamente indeferidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar