Duque de Caxias convoca mais de 300 profissionais de educação para ajudar no combate à pandemia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.24.2021

Duque de Caxias convoca mais de 300 profissionais de educação para ajudar no combate à pandemia


A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (22) a convocação de 321 profissionais classificados no Processo Seletivo Simplificado de 2019. A iniciativa tem o objetivo de reforçar o apoio aos funcionários das escolas para que as medidas de segurança contra a Covid-19 sejam devidamente seguidas. Para evitar aglomerações e seguindo os protocolos sanitários, as convocações ocorrerão até o dia 03/03, na sede da SME. Estão sendo selecionados profissionais para oito cargos.

Serão preenchidas as vagas para Articulador de Projetos, Técnico em Atendimento Social, Monitor de Transporte e Apoio Escolar, Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Instrutor de Sistema Braile e Agente de Apoio à Inclusão l e ll. Para a nova funcionária, Luciana Rodrigues, que atuará como monitora de transporte e Apoio Escolar, seu sentimento é de gratidão. “Eu estava desempregada há dois anos e, agora, neste momento tão difícil, recebo esse presente.

Vou dar o meu melhor. Estou muito feliz”, comemorou. Segundo a secretária municipal de Educação, profª Cláudia Viana, as novas contratações serão muito importantes no enfrentamento da pandemia. “Os novos admitidos reforçarão o quadro de funcionários das unidades educacionais do município. Eles darão apoio aos profissionais das escolas a fim de que sejam cumpridas as medidas de prevenção ao contágio decorrente do novo Coronavírus.”

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages