Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Idosos encontram pontos de vacinação vazios nesta quinta-feira em São João de Meriti

quinta-feira, fevereiro 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


A vacinação contra o coronavírus em São João de Meriti continua em toda a cidade. Na manhã desta quinta-feira (11), os idosos que foram aos oito pontos de atendimento não encontraram dificuldades para se vacinar.

No Centro Cultural Meritiense, no Jardim Meriti (em frente à prefeitura), funciona a Subsecretaria de Melhor Idade e ao chegar ao local a pessoa já se depara com um lavatório móvel, onde pode higienizar suas mãos, mais uma barreira contra a disseminação do vírus.

Lá, o policial militar Edson Malaquias dos Santos (81) recebeu sua dose em menos de 15 minutos e elogiou o atendimento da unidade: “Soube que estava vazio e vim. Que dar os parabéns às equipes, o serviço está ótimo, magnífico!”, contou.




No mesmo bairro também funciona o Centro de Saúde Aníbal Viriato de Azevedo, local em que o aposentado Lodi Gomes (84) contou que foi atendido em menos de cinco minutos e que já espera a segunda dose: “´É uma sensação muito boa, tenho visto que os atendimentos estão melhorando”, disse.




Além dele, o casal Manoel Oliveira (83) e Ozanir Veloso (81) também contou que o atendimento foi breve: “Foi muito rápido, o pessoal foi atencioso, uma beleza!”, afirmou Ozanir.




Em outras unidades o atendimento também foi normal e não apresentou problemas. A Secretaria Municipal de Saúde está imunizando pessoas a partir de 75 anos de idade e profissionais de saúde, na ativa, a partir dos 60 (com registro profissional).




Após as vacinações de hoje o atendimento será retomado na quarta-feira de cinzas (17/2), das 9h às 12h nos seguintes endereços:




Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato

Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti




USF Tibagi

Rua Tibagi, 100/101- Jardim Metrópole




USF de Coelho da Rocha

Rua Ex-Combatente, s/nº - Coelho da Rocha




Unidade de Saúde da Vila São João

Rua Euclides da Cunha s/nº – Vila São João




Unidade de Saúde do Sumaré

Estrada das Pedrinhas - Jardim Sumaré




USF da Vila Jurandir

Rua Joaquim Couto - Parque São Judas Tadeu




Unidade de Saúde da Vila União

Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau




Centro Cultural - Subsecretaria da Melhor Idade

Rua Panamense, s/nº – Jardim Meriti

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar