Intenso tiroteio deixa mortos e feridos em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, fevereiro 17, 2021

Intenso tiroteio deixa mortos e feridos em São João de Meriti


SÃO JÃO DE MERITI - Três pessoas morreram e oito ficaram feridas durante um intenso tiroteio na madrugada desta terça-feira, 16, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o ataque ocorreu na altura do Condomínio Trio de Ouro, conhecido como Predinhos. Ainda conforme a PM, os agentes foram acionados para a rua Rosa Muller e encontraram criminosos armados, que fugiram ao avistar a guarnição do 21°BPM.

No mesmo local, havia pessoas baleadas que foram socorridas para o hospital da região. As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A perícia foi realizada no local. Os corpos de três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os agentes realizam diligências na região em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages