Karol Conká passa Nego Di em recorde de rejeição e é eliminada com 99,17% dos votos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, fevereiro 23, 2021

Karol Conká passa Nego Di em recorde de rejeição e é eliminada com 99,17% dos votos

 Divulgação/TV Globo 

No paredão contra Arthur e Gilberto, desta terça-feira (23), Karol Conká foi o escolhida do público para deixar a casa do Big Brother Brasil 21. Com 99,17%, rapper passou Nego Di e bateu recorde de rejeição na história do reality. Após se aliar com o gaúcho Nego Di, Projota e Lumena Aleluia, a Curitibana passou a integrar o 'gabinete do ódio' e conquistou a antipatia do fãs da casa mais vigiada do Brasil.

A saída de Conká é resultado de uma semana agitada e revoltante para os fãs do programa. Após ela proporcionar uma confusão, que fez Gilberto Nogueira 'surtar' depois de bater boca com Arthur e com ela mesma. A liderança estava nas mãos de Sarah, do grupo G3, formado pela líder da semana, Gilberto e Juliette Freire. Na última terça, Nego Di tomou 98,76% dos votos do público, porcentagem recorde de rejeição na história do BBB, mas esta coroa foi repassada para Karol.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages