Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lucas Penteado desiste do Big Brother Brasil e pede para sair do programa

domingo, fevereiro 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto reprodução 
A direção do programa confirmou a saída do participante Lucas Penteado, na manhã deste domingo. O artista deixou a casa do Big Brother Brasil 21, após uma madrugada de festa, onde acabou beijando o Gil.

Ao comunicar a saída de Lucas para os demais participantes, o Big Boss disse: "Atenção a todos, O Lucas não faz mais parte do BBB21. Agora vocês são 18 competidores. Todos com iguais chances de chegar à final. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte".

Confusões na casa:

A assessoria de Lucas havia anunciado na última terça-feira que está tomando providenciar para processar judicialmente a cantora Karol Conká, que proferiu ofensas contra ele na casa do 'BBB21'. Nas redes sociais, foi postado uma mensagem aos amigos e fãs do ator.

"É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo.

Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado à todxs vocês. Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar." Disse a assessoria.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar