Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vírus disfarçado de doação de cachorros é usado para roubar dados das pessoas

domingo, fevereiro 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

As redes sociais estão cada dia mais vulneráveis aos vírus tecnológicos e pessoas cada dia caem em algum golpe diferente em grupos de WhatsApp e Facebook. Seja na promessa de emprego, doações de animais de raças e até de eletrodomésticos. A atenção preicsa ser redobrada em anúncios acompanhados de liks.

Disfarçado utilizando um nome de qualquer tipo de ONG, na doação de cachorros de várias raças em especial a Shih Tzu, os golpistas estão empenhados em roubar os dados das pessoas que estão caindo diariamente, e quando o perfil é infectado pelo vírus, o mesmo também sai disparando mensagens sem ao menos o usuários saber dos envios aos grupos.


Veja abaixo o comunicado falso.

"Olá pessoal! Nossa ONG MEU LINDO PET, conseguiu desmanchar na semana passada mais um canil clandestino de reprodução de filhotes, e estamos com alguns filhotes para adoção. Somos contra a comercialização, por isso precisamos apenas de alguém que tenha um lar e muito amor para eles. *Adoção responsável* Para formalizar sua intenção de adoção, acesse o link da ONG abaixo e autentique seu perfil para verificação. Autenticação do perfil é necessária pois tivemos casos de perfis falsos adotando para revenda". Diz o comunicado falso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar