Morador Nova Iguaçu desaparece a caminho de casa após pegar trem - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Morador Nova Iguaçu desaparece a caminho de casa após pegar trem


NOVA IGUAÇU - Um Homem está desaparecido há 23 dias, após pegar um trem a caminho da Baixada Fluminense. Os familiares estão angustiados e pedem ajuda para localizá-lo. Elias Dalcin, de 35 anos, havia saído do trabalho, numa casa de eventos, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.

Morador de Nova Iguaçu, o fotógrafo retornaria para sua casa, mas, segundo familiares, desapareceu durante o percurso. Ana Carla Dalcin, de 32 anos, contou que o último contato com o marido foi feito pelo celular. Ainda segundo ela, Elias havia dito que estava, passando pela estação Belford Roxo. Porém, passadas algumas horas, ela percebeu que o celular do marido estava desligado e acabou perdendo completamente o contato com ele. Diante do caso, todos se mobilizaram nas redes sociais e nas ruas buscando informações sobre o paradeiro dele.

A DHBF deixa à disposição da população o telefone: (21) 98596-7442 (whatsapp) e ressalta a importância da colaboração com informações e denúncias, com garantia de total anonimato.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages