Polícia prende casal por morte de jovem que estava desaparecida em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.05.2021

Polícia prende casal por morte de jovem que estava desaparecida em Magé


MAGÉ - Um casal de namorados foi preso sob acusação na morte de Jeniffer Capella do Amaral, em Magé, na Baixada Fluminense. O corpo da jovem foi encontrado ao lado da casa deles. A justiça expediu dois mandados de prisão temporária contra Jorge da Motta Neto, de 21 anos, e Maiara Pacheco, de 20 anos. Eles são acusados de terem cometido homicídio qualificado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a DHBF, durante depoimento, Jorge confessou o crime alegando que a morte da ex-namorada daria conforto aos ciúmes que sentia por ela, mesmo após o fim do relacionamento. Ele ainda disse que não se arrepende do crime.

Jeniffer foi vista pela ultima vez no dia 21 de janeiro entrando em um carro de aplicativo, no bairro Fragoso, no mesmo município. Ela iria para casa de uma amiga, onde passaria a noite, mas não chegou ao destino.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages