'Chega de frescura e de mimimi, vamos ficar chorando até quando?', diz Bolsonaro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, março 04, 2021

'Chega de frescura e de mimimi, vamos ficar chorando até quando?', diz Bolsonaro


Durante a inauguração de um trecho de 172 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a reclamar sobre quem defende as medidas restritivas para o combate à pandemia de covid-19. Em vez de falar da obra ou do transporte, Bolsonaro acabou usando o evento para atacar as restrições e também a imprensa.

No momento que elogiava os agricultores, que não pararam mesmo em alta de casos da pandemia, Bolsonaro disse que o país tem que enfrentar seus problemas: "Chega de frescura e de mimimi, vamos ficar chorando até quando?" Ainda durante sua fala, o presidente chamou de "frescura" fechar o comércio nos municípios e alegou que atividade essencial é toda aquela que faz o chefe de família levar dinheiro para dentro de casa. "Todos nós vamos sofrer se não tomarmos a medida certa, mas com coragem", disse.

Por dois dias consecutivos, o solo brasileiro tem apresentado recorde nos registros de mortes decorrentes ao coronavírus no país. Este aumento tem deixado muitos os profissionais de saúde e também a população apreensivos. Segundo o próprio Ministério da Saúde, 1.910 pessoas foram vítimas da doença nas últimas 24 horas. Os números deixa o Brasil próximo das 260 mil mortes, totalizando 259.271 óbitos. É uma vítima da covid-19 a cada 45 segundos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages