Jovens Jornalistas pelos Direitos da Mulher será lançado em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, março 04, 2021

Jovens Jornalistas pelos Direitos da Mulher será lançado em Nova Iguaçu



A ComCausa lançará no próximo dia 08 de março o projeto Jovens Jornalistas pelos Direitos da Mulher no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) da Prefeitura de Nova Iguaçu,

A atividade será na próxima segunda, dia Internacional da Mulher, no CEAM Nova Iguaçu - que faz parte da Coordenadoria de Políticas para Mulheres, órgão ligado à Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu - a partir das 10 horas da manhã quando vai acontecer uma Live veiculada canal do Facebook da ONG ComCausa.

Na Live será apresentado a metodologia do projeto Jovens Jornalistas pelos Direitos da Mulher, parceria da ComCausa com a Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), além de debater sobre a luta pelos direitos das mulheres e como funcionam os equipamentos públicos voltados para elas.

Jovens Jornalistas pelos Direitos da Mulher

O Jovens Jornalistas pelos Direitos da Mulher ocorrerá durante cinco meses, dividido em dois módulos, o de jornalismo comunitário e de promotoras sociais. Após as capacitações, ocorrerá um seminário sobre os temas abordados e uma atividade simbólica de encerramento para a entrega dos certificados. Ao final deste período, as participantes terão assessoria da ComCausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages