Ex-pastor Felipe Heiderich assume namoro com youtuber Bruno de Simone - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, março 26, 2021

Ex-pastor Felipe Heiderich assume namoro com youtuber Bruno de Simone


Absolvido pela Justiça após ser acusado de pedofilia pela pastora Bianca Toledo, Felipe Heiderich decidiu assumir que é bissexual e que está namorando o youtuber Bruno de Simone. A revelação foi feita pelo próprio agora ex-pastor para a colunista do Jornal o Dia, Fábia Oliveira.

Conforme disse Felipe, a bissexualidade entrou em sua vida recentemente, especialmente após os acontecimentos envolvendo a acusação de pedofilia, como a prisão e a internação em um hospital psiquiátrico, fatos que ele classificou como “tragédia”.

"Fui criado na roça pela minha avó e por isso sempre tive um jeito mais educado ou delicado, como alguns gostam de enfatizar. Mas sempre tive namoradas e todas elas podem testemunhar sobre isso. Assim como depois da tragédia que vivi e comecei a repensar na vida, sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria público", disse.

Sobre já ter sido consagrado a pastor, ele também falou sobre este assunto. "Neste momento eu abro mão do título eclesiástico. O título nunca foi importante pra mim. Ele não está no meu RG, então eu sempre serei o Felipe, e isso pra mim basta. Neste momento eu não quero pastorear", completou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages