Mulher assassinada em Belford Roxo deixou filho de 10 anos, que já perdeu o pai; ex está preso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, março 09, 2021

Mulher assassinada em Belford Roxo deixou filho de 10 anos, que já perdeu o pai; ex está preso


BELFORD ROXO - Um crime bárbaro chocou os moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Priscila Ferreira, de 35 anos, foi morta esfaqueada pelo ex-namorado, que foi preso em flagrante. O crime aconteceu na tarde de sábado (06 de março) na rua Santa Clara, no bairro Itaipu.

O Batalhão de Belford Roxo informou, que uma guarnição foi acionada para o local e que os PMs encontraram Priscila Ferreira caída no chão, com várias perfurações espalhadas pelo corpo. Conforme a polícia, Rone estava próximo do corpo da ex e teria tentado se matar. Com um corte no pescoço, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde permaneceu sob custódia. 

O crime deixou amigos e familiares devastados, inclusive o filho de Priscila, que tem dez anos. O garoto vinha nos últimos quatro anos tentando superar a perda do pai, que morreu vítima de infarto fulminante aos 38 anos. O filho vinha em tratamento com a psicóloga, na tentativa de superar a ausência paterna.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages