Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados fará novo sorteio de vagas para as creches municipais

segunda-feira, março 01, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Queimados por meio da Secretaria Municipal de Educação está iniciando novo processo de inscrição de alunos candidatos às vagas remanescentes de matrícula nas creches municipais.

Atualmente o município dispõe de três creches municipais:

· C. M. Iracema Garcia
Endereço: Rua Tirolesa 1179 - Vila do Tinguá.

· C. M. Clotildes Martins Lemos
Endereço: Rua Weder, N° 5 - Novo Rio.

· C. M. Vereador Gilberto Peres de Oliveira (Gil do Glória)
Endereço: Rua Maia Lívia Gregório s/n - Vista Alegre

Diferente do que aconteceu nos anos anteriores, considerando a necessidade de dar maior transparência ao processo de sorteio das vagas, bem como em decorrência da necessidade de implementação de medidas de afastamento social impostas pelo COVID-19, estamos iniciando um processo de inscrição online.

Sobre o sorteio de vagas remanescentes:

• A inscrição para o sorteio será feita exclusivamente por meio do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1PoTtvglRFx0PHjfiehVZfO1xuXOvuAEgfNa8-jlR5zLasA/viewform?usp=sf_link.

O formulário estará disponível a partir das 8:00 do dia 01 de março de 2021, sendo finalizado às 23:50 do dia 04 de março de 2021;

• O sorteio das vagas será realizado eletronicamente no dia 08 de março, às 17:00, sendo transmitido ao vivo pelo perfil oficial no Facebook da SEMED.

• Cada inscrição vai gerar um código de identificação, que será utilizado no processo de sorteio. Este código será emitido ao final do preenchimento do formulário, sendo enviado para o WhatsApp em até 24 horas após o envio da inscrição;

• Conforme previsto pela Lei Federal n.13.146/2015 e Resolução SEMED n.01 de 21/01/2021, a prioridade das vagas será dada para alunos com deficiência, desde que tenham laudo médico validado.

• As informações inseridas no formulário são de inteira responsabilidade do Responsável. Caso alguma informação seja inverídica, o aluno poderá perder a sua vaga;

• Havendo duplicidade de nomes, a inscrição será contabilizada uma única vez, sendo válida apenas a última inscrição;

• Os dados de contato (e-mail e telefones) serão utilizados para que a secretaria de educação, ou as escolas, possam entrar em contato com os responsáveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/03/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar