Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Segunda fase de inscrição na rede municipal começa nesta sexta-feira em São João de Meriti

quinta-feira, março 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


SÃO JOÃO DE MERITI - Começa nesta sexta-feira (12), a segunda fase de inscrição (pré-matrícula) para o ingresso na rede municipal de ensino. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de São João de Meriti, as vagas são para creches, pré-escola, ensino fundamental, educação de jovens e adultos e educação especial.

A pasta informou que o processo começa às 8h da manhã desta sexta-feira, dia 12, e encerra às 23h59 do dia 21 de março. As inscrições serão feitas pelo site da prefeitura.

Entre os dias 12 e 15, a prioridade será para os alunos não alocados na primeira fase de inscrição. Já entre os dias 15 e 21 será a vez daqueles que ainda não conseguiram fazer a sua inscrição.

No site, basta selecionar a unidade escolar de acordo com as vagas ofertadas no sistema, imprimir o comprovante e se deslocar até a unidade escolhida de acordo com as informações pré-estabelecidas.

A inscrição será somente para alunos que queiram ingressar na rede municipal. Não há a possibilidade de transferência de alunos já matriculados no sistema de ensino de São João de Meriti.

Confira abaixo as modalidades de ensino:

Berçário: de 0 a 2 anos
Maternal I: de 2 a 3 anos
Maternal II: de 3 a 4 anos
Pré-escola I: de 4 a 5 anos
Pré-escola II: de 5 a 6 anos

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/03/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar