Sem coleta, lixo se acumula nas ruas e causa mau cheiro em bairros de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, março 15, 2021

Sem coleta, lixo se acumula nas ruas e causa mau cheiro em bairros de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Várias ruas da cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense estão com lixo acumulado há vários dias devido ao atraso na coleta. As reclamações não param. Alguns moradores contam que os sacos estão nas lixeiras e até nos muros há dias aguardando a coleta. Caminhões que fazem o serviço não estão sendo visto já uns 20 dias em determinadas regiões. O motivo seria que os funcionários estejam sem receber o salário.

Com tanto tempo aguardando, o mau cheiro se espelha em ruas do município e larvas começam a surgir. "Recebi um parente aqui onde eu moro, na Rua da Mina, passei vergonha do mau cheiro. Há dias que o caminhão de lixo não passa aqui"." Disse Lurdes Maria.

O problema se estende por quase toca cidade. As reclamações não param de chegar no Instagram do Jornal Destaque Baixada. Moradores do Xavantes, Farrula, Bom pastor, São Francisco, Avenida Atlântica, Nova Aurora, Recantus Sargento Romcalli, Gogó da Ema, Areia Branca, Barro Vermelho, Maringá, São Bernardo, Santa Amélia, Jardim Glaucia, não param de enviar pedido de ajuda diante da situação.

A equipe de reportagem procurou a prefeitura, que se manifestou através de uma pequena nota, sem citar o motivo do problema. "Em resposta é que a coleta está sendo feita e que, no máximo, a situação estará normalizada".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages