Operação mira milicianos que atuam em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.15.2021

Operação mira milicianos que atuam em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis realizam, na manhã desta segunda-feira (15/03), uma operação para cumprir 22 mandados de busca e apreensão contra uma milícia que atua no bairro Caioaba, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A organização criminosa é responsável por praticar assassinatos, extorsão de moradores e comerciantes, além de venda de gás e água na localidade. Durante a ação, os agentes apreenderam armas, aparelhos de telefone celular, dinheiro e um computador. Ação contou com apoio das Delegacias de Homicídios da Capital (DHC) e da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo as investigações, os criminosos realizam “rondas” na região, utilizando armas de fogo com o objetivo de eliminar possíveis rivais, supostos traficantes e ladrões. Os acusados possuem antecedentes criminais e alguns são suspeitos de envolvimento em homicídios. Ainda de acordo com os policiais, todos os indiciados foram denunciados pelo Ministério Público pela prática do crime de organização criminosa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages