Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Três são presos por de armar emboscada e matar homem em Nova Iguaçu

sexta-feira, março 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam três homens nesta quarta-feira (03/03) acusados de roubo seguido de morte contra um homem no bairro Nova Brasília, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na noite da última segunda-feira (01/03). A vitima foi morta a tiros após ser atraída para uma emboscada.

Segundo os agentes da 58ª DP (Posse), a investigação se iniciou após a vítima falar para a equipe policial e parentes o nome de um dos homens responsáveis pelo crime, antes de falecer. Após diligencias, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi conduzido até a unidade policial. Lá, o primeiro suspeito apresentou contradições em seu depoimento e após ser confrontado com provas acabou por revelar que conhecia a pessoa que realizou os disparos contra a vítima.

Na residência do atirador, foram encontradas duas armas de fogo (uma delas usada no crime), uma granada, toucas ninja e luvas. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ambos criminoso confessaram a prática criminosa e indicaram ainda a participação de um terceiro suspeito do crime que, que após ser localizado e detido, também confessou participação no delito.

Por fim, as investigações apontaram que a vítima, sentindo-se ameaçada, procurou um dos suspeitos, que era seu colega de mototáxi, para auxiliá-lo na compra de uma arma de fogo. Este, mal-intencionado, arquitetou com os outros comparsas um plano para roubar a vítima e dividirem o valor de R$ 2 mil que seria usado para comprar a arma.

Contra o trio, foram cumpridos mandados de prisão preventiva expedido pelo plantão judiciário a pedido da delegacia. Eles também são investigados em outros procedimentos que apuram crimes de roubo na área da Posse. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/03/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar