Agressores de mulheres poderão ser impedidos de ocupar cargos públicos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, abril 27, 2021

Agressores de mulheres poderão ser impedidos de ocupar cargos públicos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Homens que cometam violência contra mulheres poderão ser impedidos de assumir cargos públicos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O vereador Daniel Silva de Lima, conhecido como Danielzinho, do PL protocolou, na manhã desta terça-feira (27), na Câmara do município, o Projeto de Lei que “Estabelece proibição de ocupantes de cargo público na administração pública municipal para homem que tenha sido condenado em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão colegiado, por praticar ou concorrer para crimes de feminicidio ou contra mulheres em situação de violência doméstica e familiar.”

Para o Vereador, a participação do poder legislativo e do executivo vão ajudar muito neste quesito. “Isso não pode passar impune. A criação da Lei Maria da Penha e da Lei do Feminicídio são importantes, mas outras ações precisam ser colocadas em prática”, frisou o parlamentar.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages