Após desabamento de teto, telejornais da Record Rio não serão exibidos nesta segunda - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, abril 19, 2021

Após desabamento de teto, telejornais da Record Rio não serão exibidos nesta segunda


Moradores do Rio de Janeiro, estranharam que a Record TV Rio estava passando somente a programação de São Paulo, mas o motivo o Jornal Destaque Baixada, te explica. Na noite da última sexta-feira (16 abril), parte do teto de forro de gesso, desabou na área de jornalismo, na sede da emissora em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Um jornalista ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 21h. No momento do desabamento, havia profissionais no local. Os bombeiros foram chamados. Para a realização de reparos, a emissora precisou suspender todos os telejornais nesta segunda-feira (19). Segundo informações, a programação do Rio estará de volta nesta terça-feira (20).

"Devido ao acidente na sexta feira (16) tivemos alguns problemas técnicos e por isso, excepcionalmente hoje (19), não teremos a programação local. Mas fiquem tranquilos! Toda a equipe está bem e se preparando para trazer a melhor programação local amanhã na tela da Record Rio" disse a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages