Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Governo do RJ gasta R$ 13 milhões em campanha que mostra homem usando máscara de forma errada

segunda-feira, abril 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O governo do estado do Rio virou piada nas redes sociais depois de lançar uma campanha publicitária onde mostra um homem usando a máscara facial de forma errada. Na imagem aparece ele vestido de médico e nele o que chamou mais a atenção foi a forma do uso da mascara. A foto está espalhada em várias partes do Rio e a imagem ganhou destaque fora do país por causa do erro.

"Alguém sabe me dizer quanto custou essa campanha? Só estou querendo saber, pois não estou acreditando no que eu acabei de ver. Um homem titulado como médico, aparece usando a mascara errada. Isso chega ser patético, isso é grave para a saúde pública!" disse um internauta.

A equipe do Jornal Destaque Baixada apurou e viu que a campanha custou R$ 13 milhões. A informação foi divulgada pelo jornalista Ruben Berta, que noticiou em seu blog. Diante da repercussão negativa, o Governo estadual se manifestou através de uma nota e pediu desculpas e classificou o caso como equivoco.

"A Comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Publicidade do Governo do Estado do Rio pedem desculpas por não terem percebido esse equívoco no uso da máscara dentro do nosso maior intuito nesta campanha: incentivar as pessoas que já podem se vacinar a buscar a imunização contra a Covid-19 e a manter as medidas de proteção. As peças publicitárias da primeira fase da campanha já foram recolhidas ontem (09.04) e uma segunda fase irá para as ruas nesta terça-feira (13.04)." Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar