Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence amistoso

segunda-feira, abril 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
 Foto: Mateus Sousa

Mais uma vez o atacante Hudson Moreira abriu o placar na tarde de sábado, na vitória do Sociedade Esportiva Belford Roxo sobre o União Central, por 2 a 0. Foi o segundo jogo amistoso realizado pelo time visando à preparação para o Campeonato Carioca de Futebol de 2021, na série C, da Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro - FERJ, com início previsto para 22 de maio.

Em um jogo cheio de grandes defesas dos goleiros, o primeiro gol do time belforroxense, aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o meia - atacante Dentinho ganhou a bola do adversário em profundidade, lançou para Hudson, que girou, bateu cruzado de dentro da área e fez o primeiro golaço da partida. A segunda bola entrou na rede aos 38 minutos do segundo tempo, começando com uma tabela entre o lateral direito Moysés Araújo e o meia-atacante Marcos Felipe. Numa jogada espetacular Moysés fez um cruzamento na segunda trave e o zagueiro Rafael Fernando de cabeça completou o placar do jogo.

“É muito gratificante para mim como atacante ter jogado duas partidas e realizado um gol em cada uma, sendo o gol no jogo contra o Porto Real, o único do amistoso. Com isso fiquei na história do clube, pois foi o primeiro jogo do Belford Roxo com um time adversário e estreei o placar. Todos nós jogadores temos nos dedicado ao máximo, na esperança de alcançarmos o acesso a série B2, logo a nossa palavra de ordem é treinar, se dedicar e jogar com garra para vencer. A cada partida o nosso time está mais entrosado e conseguindo finalizar as jogadas ensaiadas durante os treinos da semana. O clube está fornecendo toda estrutura para nossa preparação, temos um corpo técnico formado por profissionais experientes e isso é fundamental para o nosso desempenho, nos sentimos valorizados e prestigiados. Estou feliz pelos gols e pela equipe que faço parte”, disse o atacante Hudson.

O primeiro jogo amistoso do Sociedade Esportiva Belford Roxo foi 1 a 0 contra o Porto Real. O próximo será no dia 17 de abril, às 14 horas, no Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva, tendo como adversário o Clube Atlético Barra da Tijuca.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar