Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

McDonald’s inaugura segundo restaurante em Mesquita

sexta-feira, abril 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta sexta-feira, 30 de abril, o McDonald’s inaugurou mais uma unidade em Mesquita, a segunda do município. A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da companhia na América Latina, com investimento previsto de US$130 milhões em novos restaurantes na região, sendo 80% no Brasil.

A nova unidade está localizada no bairro do BNH e gerou 40 postos de trabalho, sendo 80% deles preenchidos pelo Balcão de Empregos da Prefeitura, uma iniciativa da Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico que funciona desde 2017. O restaurante funcionará das 10h às 23h, todos os dias, no sistema Drive-Thru, Delivery e terá o salão aberto operando com 50% da capacidade, seguindo os decretos municipais de segurança e combate à pandemia da Covid-19.

Com arquitetura e um design inovador, o espaço conta com menu board digital e totens de autoatendimento, que permitem a customização de pedidos e pagamentos direto nos equipamentos, além de ampla área externa e um estacionamento com 42 vagas para carros. Além disso, a unidade já nasce com iniciativas sustentáveis, como reutilização de água para sanitários, iluminação natural na cozinha via claraboia e jardim, reforçando a preocupação da rede, que busca implementar iniciativas de aproveitamento de recursos naturais e economia circular.

McProtegidos

Toda a operação do restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa da rede aplicada por todo o Brasil desde o início da pandemia, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social, além de reforçar as medidas de higiene, visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia. Na unidade o cliente contará com placas de acrílico nos balcões, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar