Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher morre após ser baleada durante assalto dentro de trem do ramal Japeri

domingo, abril 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Um assalto provocou correria e pânico entre os usuários do trem neste domingo (4 de abril). Durante a ação criminosa, uma mulher que não teve a identidade divulgada, foi baleada dentro do vagão da Supervia, na manhã deste domingo de páscoa (4 de abril).

A informação foi confirmada pela concessionária que administra os trens, que disse que o assalto aconteceu por volta das 7h, quando o trem passava pela estação Sampaio, em direção à Central do Brasil. A empresa informou ainda que chamou o Samu e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) para tomar as providências necessárias.

"Teve gente pisoteada. Foi horrível. Nunca imagine passar por isso e ainda mais vendo uma vida ali caída no chão. Que desespero". Disse uma passageira na rede social.

A passageira, foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. mas não resistiu e morreu. Um suspeito foi detido e levado para a Delegacia da região. Um outro passageiro teve ferimento leve na cabeça, mas dispensou atendimento médico.

"A Supervia lamenta profundamente o ocorrido e que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores.

De acordo com o contrato de concessão, a segurança pública nos trens e estações é uma atribuição do governo do estado. Os agentes da Supervia, que não têm poder de polícia, são orientados a acionar os órgãos competentes sempre que necessário. A empresa se coloca à disposição para contribuir com as investigações" disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar